Meu Malvado Favorito 2: a história

Se você gostou do primeiro Meu Malvado Favorito, tenho uma boa notícia: a sequência é ainda melhor! Neste novo filme, conhecemos mais sobre os Minions, aqueles seres amarelos e engraçados que fazem tudo para agradar Gru, o vilão bonzinho, agora transformado em pai dedicado e apaixonado.

A aventura começa quando Gru é recrutado pela AVL, a Agência Anti-Vilões, para ajudar a desvendar um crime praticado por um dos maiores bandidos do mundo, El Macho. Para isso, ele conta com a ajuda da agente Lucy Wilde, que se torna sua parceira e, aos poucos, conquista seu coração.

Enquanto isso, as filhas adotivas de Gru, Agnes, Edith e Margo, enfrentam seus próprios desafios. Agnes quer um unicórnio de presente, Edith sonha em ser ninja e Margo se apaixona pelo adolescente Antonio, sem saber que ele pode ser um espião a serviço do mal. O que não falta é diversão!

Os Minions de volta com mais travessuras

Se no primeiro filme os Minions já eram engraçados, em Meu Malvado Favorito 2 eles estão ainda mais divertidos e imprevisíveis. Eles fazem de tudo para ajudar Gru a cumprir sua missão, mas também arrumam muita confusão pelo caminho.

Entre as cenas mais hilárias, destacam-se a festa na casa de El Macho, onde os Minions se vestem de mariachis e dançam muito, e a invasão da geladeira de Gru, onde eles descobrem novos sabores de sorvete.

Além disso, neste filme os Minions ganham destaque na trama, ao se rebelarem contra Gru e tentarem encontrar um novo chefe, até que percebem que seu verdadeiro lugar é ao lado do vilão bonzinho que tanto admiram.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 2 é um filme imperdível para quem gosta de animação, comédia e aventura. Além de ter uma história envolvente, o filme conta com personagens carismáticos, como Gru, Lucy e as filhas, e os Minions, é claro, que roubam a cena com suas travessuras.

Se você ainda não viu, não perca mais tempo e prepare a pipoca para se divertir com essa turminha incrível!